Christopher Gunderson, nos Estados Unidos, nasceu com uma grave condição no estômago que o impedia de se alimentar. Diagnosticado com síndrome de pseudo-obstrução crônica, ele não conseguia digerir alimentos e sofria intensamente desde o nascimento. Os médicos o submetiam a diversos tratamentos, mas sua situação parecia cada vez mais crítica. Christopher precisou de tubos para drenar e processar os alimentos, enquanto seus pais recebiam a informação de que ele corria risco de vida.
A virada em sua história aconteceu aos 16 anos, quando seus pais participaram de um culto com o evangelista Bruce Van Natta, que havia experimentado um milagre após sobreviver a um grave acidente. Ao ouvir o testemunho, a mãe de Christopher sentiu um impulso divino para pedir oração por seu filho. No culto seguinte, quando o evangelista orou por Christopher, ele sentiu algo extraordinário: uma sensação pulsante no abdômen e, durante a oração, um choque elétrico que percorreu seu corpo, especialmente em seu estômago.
Logo após a oração, Christopher experimentou um milagre: conseguiu comer sua primeira refeição completa em toda sua vida, sem os tubos e a sonda que o acompanhavam. Os médicos, perplexos, não conseguiram explicar a cura repentina, mas para Christopher, era claro: foi um milagre divino.
Hoje, Christopher compartilha seu testemunho com alegria e gratidão. Sua fé foi profundamente transformada, e ele sabe que, com Deus, nada é impossível.
Fonte: guiame.com.br